22 de maio de 2018

Top 3 - Filmes por ele e por ela - Animação #1

Bom dia Pessoal!

Resolvemos ir postando aqui filmes que gostamos, e com isso iremos fazer alguns Tops 3 hehe.

Para iniciar serão 3 filmes de animação.





1. O Rei Leão: Gosto do Rei Leão, pois retrata um pai tentando ensinar valores ao filho, já que no futuro ele será o seu sucessor. 
2. A Bela e a Fera: Gosto da forma como é mostrado como o amor é realmente poderoso, e que nem sempre a beleza física é o principal, e sim quem você é realmente por dentro. 
3. Toy Story: Toy Story te ensina a cuidar das pessoas que estão ao seu lado e aproveitar o momento,e é claro te ensina a amar seus brinquedos rsrs




1. A Era do Gelo: Eu acho genial a forma que eles desenrolaram a estória, animais selvagens, demonstrando amor, passando a mensagem até de que animais as vezes são melhores que humanos hehe. Além de ser bem engraçado.
2. Wall-e: O Wall-e aborda sobre uma realidade que muitos não querem ver, o uso desgovernado dos recursos, a maneira como as pessoas vivem. Não duvido que demore muito a chegarmos a uma realidade bem próxima.
3. Divertidamente: O que falar  sobre esse filme, ele é maravilhoso. Mostra como funciona a mente humana de uma maneira incrível, eu indico demais esse filme a todos que gostam de psicologia.


Por hoje é isso, espero que tenham gostado.

Abraços e até a próxima.

5 comentários:

  1. Dicas maravilhosas. Já assisti todos.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mayrlla vi que você visitou meu blog e que é novata por lá, adorei sua visita e gosto de retribuir o carinho, vim conhecer seu blog e seguir... Eu adoro assistir filmes e mais ainda quando são infantis, eu adorei o jeito que Aguinaldo falou sobre o filme A bela e a fera, todos os filmes citados já assisti que gosto muito de todos. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro filmes de animação. Da sua lista o meu favorito é Toy Story.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com