22 de fevereiro de 2018

Que tal um cinema? #10

Olá pessoal tudo bem com vocês? Esperamos que sim.

Depois de alguns dias sem dá as caras rsrs, estamos de volta com as primeiras dicas de cinema para que você possa aproveitar com sua família ou com seus amigo(a)s nesse início de ano que promete.


Dica n° 01:

Maze Runner – A cura mortal


Este é capítulo final da saga que teve seu início em meados de 2014 com Maze Runner – Correr ou Morrer e posteriormente teve continuação em 2015 com Maze Runner – Prova de Fogo.



Este longa é uma adaptação dos livros do escritor americano James Smith Dasnher que conta a história de jovens que vivem em uma espécie de laboratório onde são testados e mal sabem sobre si mesmos até que um deles (Tomas) começa a se rebelar e lidera uma fuga em massa do lugar, como não conhecem nada fora do ambiente que viviam, todos se unem para encontrar um novo lar porém mal sabiam eles dos perigos que ainda os aguardavam. É um bom filme, é fiel a história original claro que tem algumas alterações mas nada que compromete, gostamos e recomendados vale o ingresso e para aqueles que já leram os livros eu acredito que não vão se decepcionar.

Dica n° 02:

Pantera Negra  

Este vai contar a história do herói e ao mesmo tempo rei de Wakanda     
T´Challa(Chadwick Boseman). Após perder seu pai em um atentado na ONU, o então príncipe T’Challa se prepara para assumir o trono porém o seu reinado que mal se estabelece já terá que lidar com uma grande ameaça.
O filme é muito bom, como o personagem já havia sido apresentado em Capitão América - Guerra Civil, então não foi necessária toda aquela apresentação que sempre costumam fazer foram direto para o que importa, ação e isso tem de sobra e por ser um filme da Marvel claro que tem os momentos cómicos porém neste longa isso ocorre um pouco menos o que é completamente aceitável pois quem conhece a história contada nas histórias em quadrinhos, sabe que a vida desse personagem não é lá muito feliz não rsrs.


Outro ponto a se destacar desse filme é o vilão Erik Killmonger interpretado por Michal B. Jordan, nossa, que show de bola, é carismático e possui bons elementos que o ajudam a fundamentar a sua então luta pelo trono ainda que seja com a intenção errada.
E para finalizar nossa pequena opinião sobre o filme, vamos fechar falando das mulheres que por sinal estão cada vez mais se destacando em filmes como esse, sério o cara possui um exército de respeito com destaque para Okoye (Danai Gurira) líder das Dora milage (o exército real) e também para a irmã do personagem Shuri (Letitia Wrigth).Confira o trailer abaixo:



Então por enquanto é isso pessoal, esperamos que gostem das nossas indicações e aproveitem, desde já agradecemos sua visita e volte sempre, abraço e até a próxima.



8 comentários:

  1. Dois filmes dos mais incríveis e que estão atraindo muito o público! Ótimas escolhas!
    Estou seguindo o seu blog! Ele é maravilhoso, estou amando tudo! Estou seguindo o blog. Tem como retribuir? Estamos com metas para o mês, e contamos com sua ajuda e apoio para alcançarmos!
    Beijos e te espero por lá! ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações. Quero muito assistir pantera negra.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti a esses filmes, acredita? Mas estou doida para ver Pantera Negra!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    ótimas indicações. Eu já assisti o Maze Runner-Correr ou Morrer, fata assistir o outro. Tenho vontade de ver também o Pantera Negra <3
    Beijos
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/
    Já sigo seu blog. Obrigada por seguir o meu <3

    ResponderExcluir
  5. Quero ver Pantera Negra.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. QUE BACANA
    VOU QUERER ASSISTIR !!!
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Ainda não assisti Maze Runner, mas Adorei o filme do Pantera Negra.
    São ótimas indicações.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com