13 de julho de 2017

Que tal um cinema? #6

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.
Hoje estamos aqui para indicar mais um super filme pra vocês e também fazer aquela analise básica dos pontos que achamos mais interessantes.
Pois bem o filme que indicaremos hoje é o lançamento do momento Homem Aranha – De voltar ao Lar.


Homem Aranha - De volta ao Lar (Google Imagens)
Pra começar esqueça tudo que você já viu sobre o Aranha até então,porque este novo longa destoa completamente de tudo já foi apresentado,tem ação e muita,muita,muita zoação/diversão e não,este não é um filme do gênero comédia mas te faz sorrir bastante,típico dos filmes da Marvel que aliás fez jus a todo investimento que foi realizado para adquirir novamente o direito de produzir filmes do herói junto a Sony.
O novo Peter Parker é representado (muito bem por sinal) pelo jovem ator Tom Holand mas ele já havia sido apresentado ao público quando o teioso fez uma participação em Capitão América – Guerra Civil.
Neste novo filme os roteiristas quiseram fugir daqueles filmes tradicionais que tentam contar tudo sobre a vida do cara até ele se tornar Herói,eles foram práticos,direto ao ponto como a gente costuma falar,com isso,deu tempo de sobra pra mostrar alguns lados do Aranha que nunca haviam sido explorados no cinema como exemplo o fato de enfrentar vilões e ao mesmo tempo lidar com as provas escolares,é interessante ver como tudo foi apresentado e resolvido com o passar do tempo.
O vilão é bom,mas confesso que poderia ser mais ameaçador mas quando você para e analisa tudo que está acontecendo,você acaba aceitando e Michael Keaton manda bem no papel do abutre que pra quem já conhece ou leu as histórias em quadrinhos,vai perceber que tem muita diferença mas isso não o tornar ruim pelo contrário.
Os efeitos visuais são bons,nível Marvel,o traje do Aranha é incrível bem parecido com o que foi usado por ele em Guerra Civil e é cheio de tecnologia presentinho do tio Stark(rsrs) para Peter,a participação de Tony Stark(Robet Dawney Jr) também é muito interessante,ele meio que  é uma espécie de instrutor para um jovem herói que está começando a carreira vamos colocar assim,se encaixou muito bem no filme.(Veja o trailer abaixo)



Se vai fazer milhões em bilheteria não sabemos, mas é provável que faça, de qualquer forma é muito bom poder ver surgir uma nova saga de um dos heróis mais carismáticos dos quadrinhos.O filme termina deixando algumas pistas para serem exploradas no futuro e creio que serão,novos personagens podem aparecer e alguns que já aparecem,podem ganhar uma atenção maior,agora é esperar pra ver,e por falar em esperar,quem tiver paciência de ficar até o final,até o final mesmo(Spoileir tem duas cenas pós créditos) vai ver uma das coisas mais legais que já fizeram até agora,ficou curioso(a) não é? rsrs.

Agora é com vocês,espero que gostem do filme,quem já viu deixa sua opinião,se você ainda vai ver ou não quer ver,também deixar ai registrado nos comentários,desde já agradecemos.

Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima, abraço,,


3 comentários:

  1. Olá!!

    Uma boa pedida hein.. estou doida para ir assistir.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. São tantas sagas do Homem Aranha no cinema que eu fico até confuso rs

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Fique ligado nos últimos posts do JJ antes do recesso de inverno!

    #jj #jovemjornalista #últimasemana #temporada2017A

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adoro os filmes do homem aranha, meu sobrinho é doido por ele e já assisti várias vezes com ele... rs

    Adorei seu blog, já estou seguindo para estar sempre acompanhando... beijos

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com