30 de março de 2017

Creme Boticário - Cuide-se bem nuvem

Booom dia Pessoal,

Hoje venho falar para vocês do Creme - Cuide se bem (Nuvem) do boticário.

                                                                                Fonte: (Google)

Acredito que muitas de vocês já souberam da promoção que estava rolando, digo estava, por que já se esgotou em muitos lugares. A promoção era indicar uma amiga e ganhar um creme de 100ml.

Ontem foi o dia de buscar o meu, posso dizer que me surpreendi, o creme tem um cheirinho suave, e o melhor é a hidratação que proporciona.

E aproveitando que o produto também me dava direito a 20% comprei de presente para minha irmã que estará aniversariando, um creme da mesma linha cuide-se bem, mas de morango e leite, que também é delicioso.

Super recomendo a linha!!!

 

 Fonte: (Google)


Beijos.

7 comentários:

  1. Que maximo esse produto amo, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. amo essas promos do boti, tbm me inscrevi e super vou buscar o meu!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu também garanti o meu!! rsrs
    Muito gostoso mesmo.

    http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu vi a promoção ontem, mas nem deu tempo de participar =/.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Perdi a promo! :(

    Amo essas promoções!!!
    beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayrlla tudo bem???


    Aqui em Curitiba o Boticário está fazendo uma promoção onde vc tem que fazer um cadastro e ganha um hidratante dessa nova linha!!! Consegui fazer e já retirei meu "prêmio" e ADOREI o cheirinho!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayrlla
    Eu ameeeeeei o cheirinho mas demorei pra me cadastrar e aqui na minha cidade tá sem estoque!
    Torcendo pra ter outra remessa hahahaahaha

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com