8 de fevereiro de 2017

Gratidão a Deus

Olá pra você que parou pra ler esta postagem,seja bem vindo(a),
Queremos neste dia agradecer a Deus por tudo o que Ele tem nos proporcionado.
Talvez por estar passando por alguma adversidade você possa nos perguntar,como assim? agradecer pelo que?
Pensem conosco,se você dormiu,acordou e está lendo esse pequeno texto,é sinal que você está vivo,só por esse motivo você já deve ser grato.
Estamos vivendo uma era na qual o homem caminha cada vez mais pra longe Deus,estamos tão focados buscando o melhor emprego,o melhor carro,a melhor casa e diversas coisas materiais que não conseguimos parar cinco minutos pra dizer um simples "obrigado meu Deus".
Então nesse exato momento convidamos você que está lendo esse blog,pare ai um minuto que seja e fale com Deus,seja grato a Ele por você existir,por sua família,por você possuir um teto para morar,comida na mesa todos os dias,um emprego, seja qual for o motivo,seja grato a Deus,pois Ele ama e se importa tanto com você e com sua felicidade que a muito tempo atrás entregou seu próprio filho para morrer crucificado em uma cruz e tudo isso foi para que hoje você estivesse vivendo e experimentando o melhor desta terra.
Pense nisso,viva intensamente com sabedoria cada momento de sua vida,aproveite cada oportunidade mas nunca se esqueça que existe um Deus que cuida de você nos mínimos detalhes.Desejamos a você tudo de bom hoje e sempre e que Deus continue abençoando e livrando você do mal.
Uma boa semana a todos!
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus".
Filipenses 4:6 (Bíblia Sagrada)
(Fonte:Google)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com