29 de outubro de 2014

Presente - 3 anos de namoro - Bodas de Cristal

Bom dia, minhas amoras lindas!

Gente ontem dia 28/10 completei 3 anos de namoro!!!
\o/ Bodas de Cristal...
O tempo passa rápido né, e a vida deve ser aproveitada cada segundo..

Eu gosto sempre de inventar moda para o noivo, e conto com a ajuda do site Namorada Criativa, dessa vez eu queria fazer para ele algo que combinasse com o nosso inicio...

-Fiz para ele um caixa com 150 versos de música, que devem ser lidos 1 por dia!!!
-Como ele ama doce, eu fiz um pote com as balinhas que ele mais gosta, e colei uma imagem que dizia "Love is Sweet - Please! Take a treat"
-Comprei também um livro - do Guga...
- E fiz um vale CD ou DVD, por que eu desisto de comprar esses itens por mim mesma, por que ele sempre passa na minha frente..rs

É isso meninas, vou deixar as fotos para vocês.






Colei essa foto dentro da tampa da caixinha com os versos.


 Beijooos

  "Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2

16 comentários:

  1. Que lindoo Lolo!
    Amei a ideia, vc foi mto criativa..
    Que Jesus continue abençoando a vida de vcs e que tudo contribua para que em breve vcs dois possam estar casadinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayrlla! Que legal seu presente de 3 anos de namoro!
    Adorei a dica.
    Beijocas
    Surpresas para Namorados

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo! Adorei a ideia.
    Felicidades para casal.
    Ótima semana
    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que presente mais fofo!!!Muito amor!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amo comemorações e já preciso pensar no que vou fazer pro ano que vem serão 3 anos de casada, rs, beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoooo e muito fofo e essa tag no pote das balas, arrassou!!!

    Adorei mesmo, parabéns flor!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofooo!

    Que saudades do meus 3 anos de namoro!!

    Espero sua visitinha no blog !
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, acho super importante comemorar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aquiiii!
    Que lindoooosss, parabéns por esses 3 anos de namoro!
    Que venham muitos outros, como namorados, noivos e futuros casadinhos <3
    E a ideia dos presentes, adorei, vc é super caprichosa, Lolo!
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa maravilhosa em
    parabens pelos anos de namoro!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta criatividade, ficou lindo!
    Parabéns pelos 3 anos, felicidades'
    seguindo você, Beijos

    Blog :Um pouco de nos dois
    Fanpage: Um pouco de nos dois
    Twitter : Um pouco de nos dois

    ResponderExcluir
  12. Owwwwn quanto amor *-* Amo fazeer mimos para o meu amor também, achei a ideia ótima... beijos

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Galera me ajude. Vou fazer 3 anos de namoro e estava sem ideia, e queria fazer algo perfeito e isso foi o que mais me surpreendeu se puderem por favor manda uma foto no waths (27)99607-7487 ou no pv do face com as frases até o dia 10 de maio e desde já obrigada.
    1-Jhonatan, a Dayane gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonados do mundo!
    2-Jhonatan todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Dayane te ama.
    3-Jhonatan, o amor que a Dayane sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    4-Jhonatan, aqui em (cidade/estado) todos já sabem o quanto seu Amor é feliz por ter você.
    5-Jhonatan, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Dayane sente por você e que não pode acabar nunca!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com