5 de novembro de 2013

Notícias...

Bom dia amoras, 

Eeeee, meninas desculpas, não estou podendo postar com frequência a correria aqui no trabalho ta me consumindo, sarinha minha linda perdãooo..rsrs Não quero dormir de coro quente.... Ah! Fiquei feliz em saber que vocês gostaram do post do meu amado.. Meninas além do trabalho a cabeça esta fervendo, pensando no noivado... Vai ser no dia 14/12/2013... Muita coisa para arrumar em tão pouco tempo!!! 

Pode deixar que vou deixar vocês atualizadas, 1000 perdões por não conseguir visitar vocês... Mas acredito que essa semana de uma calmaria por aqui, espero em Deus (amém)... 

Ah, preciso de uma ajuda da senhora Jéssica do blog Uma noiva de 2014, como colocar aquele contado regressivo que tem no seu blog, eu tentei mais a pôia aqui não conseguiu =(... 

Flores, olha a imagem que achei no face... Ta meio ruiim, mas acho que da para entender..rsrsrs...


Beeeeeeeeijooooooooooos!!! Até a próxima....

13 comentários:

  1. Bom dia lindona... Quando ela te ensina me ensina tmb rsrs
    Sou uma negação com essas coisas... =)
    bjus

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem fala de correria, tenho um monte de coisa pra fazer e só fico no blog kkkkkk
    Isso, nos conte tudo sobre os preparativos do noivado :)

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conseguiu por a contagem flor???
    Eu te perdôo sim, mas não some não!
    Que data linda a sua!!! To doida pra saber dos preparativos!
    Linda demais vc! Fico tão feliz em te ver bem!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor você conseguiu colocar!!! Pelo menos eu vi ali do ladinho ali!
    ai ai, sonho em um dia ver minha contagem também, rsrsrs
    Ei amiga, eu ri muito com essa imagem, é bem assim mesmo né?? kkkkkkk
    Fiquei feliz que conseguiu aparecer viu??

    beijooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir com a imagem kkkkk deve ser assim mesmo kkk
    Ta corrido mesmo, noiva que é noiva tem que correr.....contra o tempo rs
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahahaha... Adorei a foto!!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuu vai ter festa!!!
    Parabéns e felicidades!!

    ResponderExcluir
  8. otima noticiaaa Má!!!!

    Agora é correr contra o tempo pra que tudo saia do jeito q vc sempre quis *-*

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ebaa já pode começar com força total nos preparativos.
    Eu morri de rir com a imagem, bem isso mesmo viu.

    Bjos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Vai noivar no dia do meu casamento!!!
    Será um dia muito especial para nós!!!
    Adorei a tirinha tbm...como mulher sofre...kkkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Aqui no meu trabalho tbm ta maior correria, mas se esforça ai q dá pra postar.... rsrsrsrs se nao vai dormir de coro quente! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Td mundo na correria, bom saber q não sou a única...
    mulheres viu um ? turbilhão de emoções kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ei linda! vê se não some viu? conta pra gente os preparativos do noivado ^^
    Beeijis

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com