3 de maio de 2013

Respondendo a TAG da Álissa de Oba! Tô Casando

Boa tarde lindas!

Como estão todas??? Bem eu tenho andando numa correria que só Jesus e meio desanimada também, mais Deus da força para continuar né, o post de hoje veio um pouco tarde, mais veio.. hihi. Hoje vou responder a tag que a florzinha linda  da Álissa de 
Oba! Tô Casando! me indicou.

Vamos lá?? As regras são as seguintes:

Dizer 11 coisas sobre mim
Responder 11 perguntas
Repassar a tag para 11 blog

11 Coisas sobre Eu!!

1º - Amo Deus, minha família, meu príncipe, meus amigos.
2º - Tenho 20 anos, moro na Ceilândia-DF.
3º - Sou evangélica;
4º - Estou terminando o curso de Gestão Hospitalar!
5º - Apaixonada por dança!
6º - Sou bem na minha, tímida todaaa..rsrs!
7º - Amo meu violão!!!
8º - Canto na igreja, coisa que amo, adorar a Deus!
9º - amo lasanha
10º - Um pouco manhosa, hihi...
11º - Estou ansiosa para como o nome do blog diz, se Um só corpo com meu príncipe...

Perguntas:

1 - Você confia em Deus?
Com toda certeza.

2 - Gosta de estudar?
Procuro sempre fazer meu melhor nesse quesito!

3 - Uma realização.
Comprar meu violão.

4 - Sua cor favorita.
Difícil, rs. Mais amo marrom...rs!

5 - Comida predileta.
Lasanha !!

6 - Um hobbie.
Ler.

7 - O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
Jesus te ama!!! Ele é a salvação.

8 - Duas músicas.
Sonho do Discopraise é  Você - PG (faz parte da minha história com o senhor Junior)

9 - Uma viagem.
Conhecer Fernando de Noronha

10 - Um instrumento.
Violino- Amo
Violão - Amo e toco

11 - Com quem você queria ficar agarradinho nesse inverno?
Com meu príncipe...

2 comentários:

  1. Bom conhecer mais de vc flor!
    Não desanima não viu?

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda.obrigada pela visita volte sempre..
    tbm sou mega ansiosa...

    bjsss

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com