8 de fevereiro de 2018

Meu casamento - Os detalhes

Bom dia Pessoal!

Cá estou eu, quase 5 meses depois do casamento, para contar alguns dos detalhes.

Bom, falando sobre o nosso dia 16, ele começou agitado, como já havia comentado, nós resolvemos fazer muitas das coisas da festa, e ai, foi aquele corre todo, em algumas fotos da para notar o meu cansaço rs, mas eu não conseguiria não me envolver como fiz, até gosto demais de detalhes.

Relacionado a Decoração da igreja, e da recepção:

 Decoração da Igreja, eu contratei, e amei demais o resultado.



 Decoração da Recepção:

As mesas dos convidados ficou por nossa conta, fizemos os vidros, alugamos os forros, fizemos os porta guardanapos, os guardanapos, os quadrinhos com frases de músicas e livros, quem tiver interesse me mande e-mail que eu envio.





A mesa do bolo, ficou por conta da decoradora.


A placa Love, foi a minha luta desesperada para consegui-lá, e ai, um amigo, um anjo hehe, me deu de presente.

Sobre os detalhes:

 Topo de Bolo, Buquet, as cestinhas das petaleiras, a almofada das alianças: Eu fui abençoada por uma amiga, ganhei de presente, e não poderia ter sido melhor, tudo muito lindo, caprichado, eu amei demais. Essa minha anja tem uma loja no ELO 7, vou deixar lincado, vale muito a pena conferir, ela tem muitos modelos de noivinhos.



As forminhas dos doces eu comprei no Mercado Livre, gostei muito. Pagamos 222, por 500 forminhas. (Infelizmente não estou encontrando o link).


As almofadinhas de carimbo, para o quadro de digitais, também comprei no Mercado Livre.



Sobre a grinalda, o adereço do meu cabelo, eu comprei no Aliexpress.... E deu certo 



♥ Sobre o convite quem tiver interesse também já fiz um POST.
 Os centros de mesa eu já havia informado como seria neste POST.

Desculpem o post enormeeeee.

No próximo, vou falar sobre o que deu certo e o que não deu .

Beijos

3 comentários:

  1. Adorei todos os detalhes. Foi tudo bem pensado e caprichado.
    Bom final de semana!

    O blog está em 'Hiatus de verão'. Voltamos em definitivo na próxima terça, 13 de fevereiro!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo adorei cada detalhes ... já estou te seguindo para não perder nenhum post bjs da uma passadinha no meu cantinho
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o quadro 😍 no meu também teve rsrrsrs os convidados adoraram colocar as digitais na árvore rsrsrs ate as crianças queriam rsrs. Tudoo muiito lindo ❤

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com