26 de setembro de 2017

Ihhh Casei!!!!

Bom dia pessoas!

O blog deu aquela parada básica, por que eu não tive tempo mesmo de postar, correria do casamento, preocupações, e enfim...

Estamos agora na fase de tentar colocar as coisas da casa no lugar. Depois do casamento, tivemos 5 dias de folga, fizemos uma breve viagem, que foi bem breve mesmo, por que metade do tempo ficamos doentes  kk.

Sobre os projetos que eu tinha de DIYs, alguns não deram certo "por que eu enrolei e não deu tempo de fazer hehe".

Nos últimos posts, falei sobre os itens que faltavam:

♥ Terminar de pintar os vidros das mesas - Consegui finalizar
♥ Montar os arranjos dos centros de mesa - Consegui finalizar
♥ Confeccionar os porta guardanapos- Consegui finalizar
♥ Fazer os copinhos com vela que ficarão na mesa- Consegui finalizar 
♥ Fazer as lapelas dos padrinhos-Consegui finalizar - Trago como ficou o DIY em outro post
♥ Fazer o bolo fake; MEU MAIOR PROJETO --- NÃO DEU CERTO, NÃO DEU TEMPO.
♥ Terminar o arranjo do cabelo - Não precisou; e

Tivemos alguns contra tempos que vou ir contando aos poucos, mas no fim amei tudo, me amei de noiva, amei os detalhes da decoração, ficou lindo como eu queria.

Vou deixar algumas fotinhas, e nos próximos posts vou contando mais detalhadamente.
















São fotos Oficiais e não Oficiais, mas amei o resultado!!!

Beijos


22 de agosto de 2017

O casamento está chegando...

Bom dia pessoal, 

Vamos começar hoje assim 


"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4

Meu Deus lindo, obrigadaaaaaaa.



POIS É, 

Casamento chegando, faltam 25 DIAAAAAAS.

Ao mesmo tempo que bate a ansiedade, vem as preocupações, o medo... Normal né kk.

Vamos ao Check List do que a moça aqui ainda tem que fazer e estar esperando....
Desse modelo...

♥ Terminar de pintar os vidros das mesas;
♥ Montar os arranjos dos centros de mesa;
♥ Confeccionar os porta guardanapos;
♥ Fazer os copinhos com vela que ficarão na mesa;
♥ Fazer as lapelas dos padrinhos;
♥ Fazer o bolo fake;
♥ Terminar o arranjo do cabelo; e
♥ E acho que ainda tem mais coisas que não lembro kk.

Outra novidade é que resolvemos usar a árvore de digitais, e ai eu peguei uma de grátis na net, e coloquei um fundo no Canva, o que acham? Já comprei também os carimbos, e estou a caça da moldura.

Trago o restante das novidades depois...

Beijos

7 de agosto de 2017

Que tal um cinema? #7+ Análise de Filme

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.
Viemos trazer mais um lançamento do cinema pra você ver e se divertir com sua família.

Pois bem vamos lá,nossa dica de hoje é o filme Transformers – O último cavaleiro.
Mais uma vez dirigido por Michael Bay,este novo longa é 5° da série Transformers que teve seu iníco em meados de 2007 com "Transformers – 0 filme" tornando-se rapidamente um fenômeno de bilheteria mundo a fora.
                                                                         

Logo depois em 2009 seria lançado o sensacional "Transformers 2 – A vingança dos derrotados" que também foi bem nas bilheterias.



Sendo assim o primeiro ciclo,vamos colocar dessa forma,dos robôs gigantes se encerra em 2011 com "Transformers – O Lado Oculto da Lua"este marca a despedida do protagonista Sam Witchwicky(Shia LaBeouf),outro fato relevante foi a ausência da atriz américa Megan Fox que já havia participado dos filmes anteriores como par romântico de Sam interpretando a personagem Mikaela,isso não tornou o terceiro filme ruim,claro que os fãs não curtiram muito mas eles conseguiram dar aquele jeito que só Hollywood sabe dar e no fim entregaram um bom final,pelo menos nós curtimos rsrs.



Passados três anos,uma nova saga se iniciaria com o maravilhoso "Transformers – A era da extinção".

Lançado em 2014 este revolucionou toda a ideia dos filmes anteriores dessa vez trazendo o talentoso Mark Wahlberg como protagonista,de alguma forma o universo continuou o mesmo pois a história contada se passa anos depois da batalha entre Autobots e Decepticons na cidade de Chicago,mas muitas ideias novas novas foram introduzidas sem falar nos efeitos especiais que filme após filme se superam,um exemplo disso é quando você acha que já viu de tudo,eis que surge um robô em forma de dinossauro,sério é de arrepiar,é muita criatividade,o mesmo também foi sucesso de público na época.


E finalmente chegamos no Quinto filme que é o nosso objetivo aqui nesta postagem,e pra nossa alegria,ele está muito bom,o mesmo segue a linha dos acontecimentos do filme anterior porém também traz novas ideias e personagens que você logo de cara já curti demais como por exemplo a jovem guerreira Izabella(Isabela Moner),ela é uma defensora dos robôs que na história são caçados pelos humanos,é interessante como uma personagem jovem consegue cativar nossa atenção,nosso único lamento é que ela tem uma participação muito quem do ela merecia mas acredito que para a sequência ela deve crescer,e ai vem a novidade que creio que muitos aguardavam,sim veremos uma luta entre o líder dos Autobots Optimus Prime contra o querido Bumblebee,é uma cena muito,muito,muito incrível,vale a pena conferir.



Agora é com vocês,esperamos que vocês tenham gostado dessa dica,aproveitem e divirtam-se,desde já agradecemos a visita de todos vocês e desejamos a todos um bom final de semana,abraço e até a próxima.




28 de julho de 2017

Projeto DIY Casamento #4

Boa tarde Pessoas!

Estamos hoje na meta do:

Pois bem, voltando aos projetos DIY do casamento rs, alguns em atraso, venho mostrar para vocês como está ficando nossos convites.

 Como ficou montado
 Os fechos
 As pecinhas
Fechos2

Estava com muita dificuldade em saber como fecharia esse envelope, ele é lindo todo em alto relevo de rosas:


Fui ao Taguacenter, aqui em BSB, onde vendem muitas coisas de decoração e também tem armárinhos, e encontrei essas pecinhas douradas, e ai me encantei, o resultado visual do convite ficou maravilhoso.

Vou deixar aqui a arte de como fiz, e ele em branco para quiser utilizar, lembrando que dentro de cada convite coloquei os convitinhos individuais apenas para meu controle, uma vez que não terei buffet, mas para evitar que vá muitas pessoas que não foram convidadas, achamos melhor colocar o convitinho.


A fonte utilizada nos nossos nomes foi a : Stylish

Para o nome dos convidados fiz uma tag e coloquei atrás do convite também. Depois trago fotos dele prontinho.

Agora estou fazendo as lágrimas de alegria, os porta guardanapos, os vidros dos centro de mesa.

Para as caixinhas das lembranças comprei no mesmo site onde comprei o convite, o relevo da caixinha é o mesmo do convite. Lindo...

Beijos...

13 de julho de 2017

Que tal um cinema? #6

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.
Hoje estamos aqui para indicar mais um super filme pra vocês e também fazer aquela analise básica dos pontos que achamos mais interessantes.
Pois bem o filme que indicaremos hoje é o lançamento do momento Homem Aranha – De voltar ao Lar.


Homem Aranha - De volta ao Lar (Google Imagens)
Pra começar esqueça tudo que você já viu sobre o Aranha até então,porque este novo longa destoa completamente de tudo já foi apresentado,tem ação e muita,muita,muita zoação/diversão e não,este não é um filme do gênero comédia mas te faz sorrir bastante,típico dos filmes da Marvel que aliás fez jus a todo investimento que foi realizado para adquirir novamente o direito de produzir filmes do herói junto a Sony.
O novo Peter Parker é representado (muito bem por sinal) pelo jovem ator Tom Holand mas ele já havia sido apresentado ao público quando o teioso fez uma participação em Capitão América – Guerra Civil.
Neste novo filme os roteiristas quiseram fugir daqueles filmes tradicionais que tentam contar tudo sobre a vida do cara até ele se tornar Herói,eles foram práticos,direto ao ponto como a gente costuma falar,com isso,deu tempo de sobra pra mostrar alguns lados do Aranha que nunca haviam sido explorados no cinema como exemplo o fato de enfrentar vilões e ao mesmo tempo lidar com as provas escolares,é interessante ver como tudo foi apresentado e resolvido com o passar do tempo.
O vilão é bom,mas confesso que poderia ser mais ameaçador mas quando você para e analisa tudo que está acontecendo,você acaba aceitando e Michael Keaton manda bem no papel do abutre que pra quem já conhece ou leu as histórias em quadrinhos,vai perceber que tem muita diferença mas isso não o tornar ruim pelo contrário.
Os efeitos visuais são bons,nível Marvel,o traje do Aranha é incrível bem parecido com o que foi usado por ele em Guerra Civil e é cheio de tecnologia presentinho do tio Stark(rsrs) para Peter,a participação de Tony Stark(Robet Dawney Jr) também é muito interessante,ele meio que  é uma espécie de instrutor para um jovem herói que está começando a carreira vamos colocar assim,se encaixou muito bem no filme.(Veja o trailer abaixo)



Se vai fazer milhões em bilheteria não sabemos, mas é provável que faça, de qualquer forma é muito bom poder ver surgir uma nova saga de um dos heróis mais carismáticos dos quadrinhos.O filme termina deixando algumas pistas para serem exploradas no futuro e creio que serão,novos personagens podem aparecer e alguns que já aparecem,podem ganhar uma atenção maior,agora é esperar pra ver,e por falar em esperar,quem tiver paciência de ficar até o final,até o final mesmo(Spoileir tem duas cenas pós créditos) vai ver uma das coisas mais legais que já fizeram até agora,ficou curioso(a) não é? rsrs.

Agora é com vocês,espero que gostem do filme,quem já viu deixa sua opinião,se você ainda vai ver ou não quer ver,também deixar ai registrado nos comentários,desde já agradecemos.

Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima, abraço,,