22 de dezembro de 2017

Que tal um cinema? #9

Olá pessoal tudo bem com vocês? Esperamos que sim.

Depois de alguns dias sem dá as caras rsrs, estamos de volta com aquelas super dicas de cinema para que você possa aproveitar com sua família ou com seus amigo(a)s.

Começamos citando um filme que está dando o que falar, agradou a muitos mas também tem sido alvo de algumas críticas, nós particularmente curtimos demais, sim, eles estão juntos na telona lutando para salvar a humanidade de uma terrível ameaça, estamos falando de Liga da Justiça.

Liga da Justiça Google Imagens

Dirigido por Zack Snayder e Joss Whedon o filme da Liga se passa após os acontecimentos de Batman vs Superman onde o homem morcego (Ben Affleck) juntamente com a Mulher Maravilha (Gal Gadot) tem a missão de reunir outros heróis para combater o maligno Lobo da estepe que invade a terra a procura das caixas maternas que juntas formam um poder inigualável, é uma boa alternativa pra toda família, tem ação, diversão vale a pena conferir.


Essa é para aqueles que curtem um filme que traz emoção aliada com uma boa mensagem de reflexão, nossa segunda dica é o lançamento Extraordinário.

Extraordinário Google Imagens

Este longa conta a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Só por essa descrição já dá pra perceber que esse filme parece ser interessante e de fato ele é, vale muito a pena o ingresso.


Finalizando nossas dicas de hoje, temos talvez o filme mais esperado do ano, aquele que sempre arrebenta nas bilheterias do mundo todo e que sempre gera uma enorme expectativa em seus fãs, sim estamos falando de Star Wars VIII – Os últimos Jedi.

Star Wars - Os últimos Jedi Google Imagens
O oitavo episódio da franquia mais querida do cinema chega as telas trazendo muita ação, diversão, emoção e algumas surpresas que vão deixar o telespectador se sentindo literalmente um Jedi rsrs. O filme é a continuação do episódio VII – O despertar da força onde Rey (Daisy Ridley) sai à procura do maior jade de todos o então Luke SkayWalker (Mark Hamill) que está a anos desaparecido, para que ele lhe ensine a arte jedi e como controlar o poder da força. O filme é nota dez, pra quem acompanha a saga é um prato cheio, para quem não acompanha, pode servir como base para começar a prestigiar uma das maiores e mais clássicas sagas de filmes de todos os tempos.


Agora é com vocês, aproveitem o final de semana e as férias sejam elas do trabalho ou da faculdade/escola e vão ao cinema.

Por hoje é isso, desde já agradecemos a todos vocês que nos acompanham aqui neste blog, que Deus conceda a todos um Feliz Natal e que todos possam ter um 2018 de realizações e de muita alegria, saúde e prosperidade, abraço e até a próxima.


3 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Amei as indicações, to doidinha pra ver o Extraordinário, já li o livro e me emocionei muito. Também amo filmes da Marvel, esse Liga da Justiça parece estar bem massa.

    Seguindo o blog, amei conhecê-lo.
    Beijos,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi o primeiro e quero ver os outros dois.
    Feliz natal e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ainda não vi o filme, infelizmente. Mas sei que é um espetáculo.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com