15 de dezembro de 2017

Desafio 101 para fazer em 1001 dias

Bom Dia Pessoal!




Vamos passando por momentos nas nossas vidas, que as reflexões sobre o que faremos começam a ficar um pouco mais intensas né!

Casamento chegou, passou, a realidade e rotina, mudam nossos pensamentos, sempre  quis fazer muitas coisas e agora espero conseguir da um impulso a alguns sonhos.

Visitando alguns blogs, vi sobre o desafio de realizar 101 atividades, tarefas e afins rs em 1001 dias, e me interessei, pensei em usar essas metas como um incentivo. 

Vou deixar registrado o que pretendo fazer nesse desafio e a medida que forem acontecendo, vou editando o post.

Início: 01/01/2018 Término: 27/09/2020

♥ Meu Relacionamento com Deus

1 - Agradecer a Deus todos os dias - Essa já começa para ontem! Please rs
2 - Orar mais - As vezes deixamos isso de lado
3 - Ler a Bíblia Inteira - Já quase conclui, mas quero iniciar novamente.
4 - Falar mais sobre o amor de Deus
5 - Melhorar minha intimidade com Deus

♥ Sobre mim 

6 - Cuidar mais da alimentação
7 - Perder 5 Kg
8 - Fazer exercícios
9 - Doar Sangue
10 - Fazer consultas
11 - Me priorizar
12 - Comprar roupas
13 - Comprar sapatos
14 - Voltar a fazer ballet
15 - 
Ir ao Nutricionista
16 - Me cuidar mais
17 - Controlar ansiedade 
18 - Clareamento dental
19 - Cortar o cabelo (Sempre é uma tortura)
20 - Trocar os óculos
21 - Usar mais as lentes de contato
22 - Beber muita água (Tive Infecção urinária e dói pra caramba)
23 - Dizer NÃOS
24 - Perder um pouco da Timidez
25 - Ser menos impulsiva para falar e agir
26 - Ser um pouquinho mais paciente rs
27 - Fazer caminhada
28 - Urgentee - Arrumar meu HD

♥ Sobre a vida e rotina 

29 - Melhorar a organização financeira
30 - Criar hábitos para melhorar o dia a dia
31 - Organizar meu tempo
32 - Testar uma receitinha básica
33 - Sair para lugares diferentes
34 - Decorar a casa
35 - Criar rotinas de afazeres domésticos 
36 - Organizar roupas
37 - Doar roupas
38 - Jogar fora coisas sem utilidades
39 - Deixar a preguiça de lado (Parece bobo, mas é muito necessário)
40 - Organizar maquiagens 
41 - Fazer e seguir o Planner
42 - Comprar filtro de água
43 - Fazer caderno de receitas
44 - Cuidar mais do carro, é necessário
45 - Fazer uma festa de aniversário
46 - Diminuir uso com cartões de crédito
47 - Fazer um bolo daqueles que só vemos no insta (morro de vontade)
48 - Conquistar novos amigos
49 - Sair mais com amigos já conquistados hehe
50 - Fazer Curso de decoração
51 - Ouvir mais músicas

♥ Sobre minha família

52 - Dar mais atenção e cuidar do meu irmão, que é como filho.
53 - Viajar com a família
54 - Viajar com o marido pra praia
55 - Fazer piqueniques
56 - Levar meus irmãos ao parque
57 - Ter um filho de 4 patas
58 - Visitar mais a minhas avós
59 - Ter mais tempo de qualidade com o boy
60 - Ter mais tempo de qualidade com meu irmão
61 - Brigar menos


♥ Sobre projetos

62 - Aprender inglês
63 - Aprender outro instrumento
64 - Aperfeiçoar meu conhecimento com o violão
65 - Estudar
66 - Fazer outra graduação
67 - Postar algo que ajudem outras pessoas
68 - Juntar dinheiro
69 - Comprar uma casa
70 - Compor uma música
71 - Fazer algum trabalho voluntário 
72 - Visitar lar de idosos
73 - Aprender a costurar - Uma vontade 
74 - Aprender a fazer biscoitos decorados - Uma vontade
75 - 1 foto por dia (Não é necessário postar)
76 - Fazer curso de decoração
77 - Projeto Pessoal ---

♥ Sobre Blogs/Séries/Filmes/Livros 

78 - Postar regularmente 
79 - Mudar layout blog
80 - Fazer a fanpage
81 - Fazer um vlog
82 - Assistir uma série nova
83 - Ler um livro iniciando com cada letra do Alfabeto
84 - Ler um livro em inglês
85 - Comprar um notebook 
86 - Comprar uma câmera profissional
87 - Fazer DIYs de casa, decoração, festinhas (amo).
88 - Ler um clássico
89 - Assistir 20 filmes que o marido escolher kk
90 - Fazer uma lista de filmes já vistos no cinema


♥ Demais sonhos e vontades, coisas a fazer

91 - Preciso tirar minhas fotos de noiva
92 - Revelar algumas fotos do casamento 
93 - Comprar XBOX ou Play
94 - Comprar um Kindle
95 - Escrever uma carta para o marido e colocar nos correios, rs
96 - Ir a uma cachoeira
97 - Ir para Gramado
98 - Ir para São Paulo
99 - Planejar viagem internacional
100 - Juntar todas as moedas de 1 real para uma viagem


101 - Realizar todas as tarefas do Desafio


Então é isso, vamos la...


4 comentários:

  1. Adorei essa ideia de escrever uma carta pro marido e entregar nos Correios!
    Vou fazer tbm =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz esse desafio, mas não conseguir cumprir com muita coisa. Na verdade, como a duração dele é longa, alguns coisas deixaram de ser prioridade pra mim. Mas todo ano faço minha listinha de desejos para o ano.
    Boa sorte no desafio e tomara que consiga cumprir o máximo de itens!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com