14 de novembro de 2017

Que tal um cinema? #8 + análise de filme

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.

Depois de alguns meses estamos de volta, ufa depois de conseguir organizar nossa casa, aos poucos as coisas vão voltando ao normal, vida de casado não é fácil hoje nós sabemos rsrs,mas graças a Deus tudo está caminhando bem.

Hoje vamos dar uma super dica, e também fazer aquela análise básica sobre um filme que a pouco dias estreou nos cinemas de todo o país e que por enquanto está liderando o ranking de bilheterias, estamos falando de Thor – Ragnarok.

Este é o último filme da trilogia do deus do trovão, que teve início em meados de 2011 com Thor. Este mostra o lado ambicioso do deus que só pensa em glória e fama mas seu pai(Odin) ao perceber,  encontra um modo de mostrar ao filho que o caminho para o trono não é este, dessa forma, como “castigo” ele é enviado a terra a princípio na forma humana, mas logo que aprende a lição volta a ter seu poder restaurado.
Thor (Google Imagens)
Já em 2013 chegava as telonas a continuação que recebeu o título de Thor – O mundo sombrio. Já mais maduro, o mesmo precisou lidar com a perda da mãe, salvar a vida da mulher que ama e ainda combater uma nova ameaça que desta vez não só atingiria o reino de Asgard, como também todo o universo.
Thor - O Mundo Sombrio
Já neste novo longa, o herói terá a dura missão de evitar a destruição de seu lar Asgard, e o chamado Ragnarok, que traduzindo é o Apocalipse. Parece tenso não é? De fato é, imagina ai que sua cidade ou Estado esteja prestes a ser varrido do mapa e você, somente você poderá impedir, que responsa hein rs, pois é mas para a Marvel não parece ser não, pois o filme em si possui um nível de humor muito maior que o esperado, o que já é sua a marca registrada.

Thor - Ragnarok
Mas outros pontos também nos chamaram a atenção como o fato de ter o Hulk no filme, cara isso é demais e a relação dele com Thor é muita hilária. A vilã Hela é sem dúvidas uma das melhores personagens que a Marvel já produziu se não a melhor, Cate Blanchett destrói atuando é convincente. Sem dar muito spoilers mas a cena de Odin com os filhos e o acontecimento seguinte também é muito bacana de se ver,o enredo segue o esperado e o filme se desenvolve de maneira tranquila e muito divertida, vale muito a pena conferir,é um filme pra levar uma galera e aproveitar.
(Veja o trailer abaixo)




Agora é com vocês, esperamos que gostem dessa dica, aproveitem o feriado e se divirtam, desde já agradecemos a visita de cada um de vocês, abraço e até a próxima.



Um comentário:

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com