20 de novembro de 2017

Maquetes de EVA - Noivado e Chá de Panela (DIY)

Bom dia pessoas!

E mais uma vez venho mostrar para vocês um DIY que fiz, como eu havia falado em posts anteriores, eu iria fazer a maquete de bolo do meu casamento, porém infelizmente, eu dormi, e acordei em cima da hora kk, não consegui fazer.

Maaaas, minha cunhada e sobrinha postiça (sobrinha do marido) precisaram desse serviço hehe, então fiz para uma a maquete do noivado e para a outra a maquete do chá de panela, e até que gostei do resultado.

Seguem as fotinhas para vocês avaliarem.

                                                                       Usada no Noivado

                                                                       Usada no Chá
                                                   

Essa palavra AMOR, eu fiz para o meu noivado a 4 anos atrás rs, e até estão ai firme e fortes decorando outros momentos lindos.

PS.: Usei esse vídeo que ensina como forrar as bases de isopor com ferro de passar, na minha opinião é muito mais fácil do que com o soprador ou secador.

Beijos

5 comentários:

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com