23 de junho de 2017

Ele é

Bom dia Pessoal!

Hoje venho falar para vocês sobre o principal da minha vida, das nossas vidas.

DEUS

Por que assim? Por que agora? Por que hoje?

Por que ELE É para sempre, meu tudo.

Deus é o centro da minha vida, é onde me refugio, é onde tenho a minha proteção, meu conforto.

Para deixar claro, não estou falando sobre religião. Mas sobre Deus, o soberano.

Hoje lendo a bíblia e meditando, entrei no youtube e comecei a ouvir a música Ele é  quem canta são "Os arrais"
Essa parte da música me chamou a atenção, a música toda é linda.

"Ele vê meus pecados ocultos
Os que escondo do mundo do meu coração
Derrama em minha vida a água
Limpa a sujeira e sacia essa sede
O que Cristo oferece, Ele é"

"No escuro de quem eu fui,
Eu não tinha nada
Veio Cristo, tudo se fez diferente"


Mas refletindo, quem nos somos? O que realmente somos, quando não estamos na frente das pessoas, quando não precisamos muitas vezes ser que não gostaríamos de ser.
Quem realmente somos quando estamos a sós? 

Não falo sobre o pecado, mas sobre o meu, e o seu coração. O que é que está dentro, no seu mais intimo, quando você está só, se deita e começa a pensar na sua vida?

Eu sei que ELE É. Deus é, nosso amigo, nosso consolo, nosso abrigo, em quem podemos realmente nos firmar.
As vezes vivemos dentro de nós mesmos tantos conflitos, olhamos ao nosso redor e não entendemos o que esta acontecendo, começamos a viver no automático, a acreditar em tudo o que falam, a não ter mais forças e ânimo para lutar por aquilo que realmente acreditamos.

Muitas vezes não temos forças nem para clamar, ou para chorar com Deus sobre nossos medos e anseios.

Meus queridos, nesse dia de hoje, só peço a DEUS que nos tire da escuridão que muitas vezes vivemos, peço que possamos encontrar a felicidade plena que só Deus pode nos dar.

Que possamos viver a vida confiantes que temos um Deus poderoso a nos guiar, a nos cuidar e a principalmente nos amar.

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." 
Rm 11:36


Beijos.




12 comentários:

  1. Que maravilha acessar o seu blog e vê uma linda mensagem como essa.
    Deus é a base de tudo, ele é o que nos sustenta!
    Glória a Deus!!

    #AbbaPai

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo que quem nós realmente somos é a pessoa que somos quando ninguém tá vendo, sabe? E a única pessoa que conhece essa, é Deus. Deus conhece nossos corações e nos ama mesmo assim, isso é incrível! E que letra linda dessa música <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. A melhor palavra pra começar essa semana. Que possamos ter Deus sempre! Música linda. Já vou baixar no meu celular.
    Boa semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Uma linda semana abençoada para nós, obrigada pelo recadinho no blog, bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda reflexão. Ele é o Senhor de nossas vidas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Porque Ele é o melhor das nossas vidas!

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. que linda mensagem.
    não conhecia essa musica.

    mas é verdade, as vezes ficamos tao ligadas no 220 que a gente não para pra refletir e nem para conversar com Deus.

    Li ali em cima num comentário que a moça dize que "quem nós realmente somos é a pessoa que somos quando ninguém tá vendo" e é verdade. Muitas vezes quando estamos na frente das outras pessoas a situação nos obriga a ser alguém que não somos, só quem nos conhece de verdade é Deus, ele sabe realmente quais são nossos medos, nossos sonhos, ...

    ELE é tudo

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com