16 de junho de 2017

DIY - Piruliteiro de Base de Isopor com EVA sem emenda.

Boa tarde Pessoal!

Trago hoje para vocês um pequeno DIY que fiz para o aniversário do meu irmão, e com base nesse mesmo projeto estarei fazer o bolo fake do casamento.
Eu havia comprado duas bases de isopor, e ai, como não iria mais utilizar resolvi tentar fazer um Piruliteiro.
Não sei se já viram os bolos fakes de EVA sem emendas, ou seja, a base fica toda lisinha, sem aqueles recortes de EVA, fazendo com o que o acabamento fique muito mais bonito.
Para fazer o meu teste kk, eu utilizei um Secador, por que para ir aquecendo o EVA e molda-lo, precisa.
O mais ideal para quem faz esses trabalhos e utilizar um soprador térmico.

Vou deixar logo abaixo um vídeo explicando certinho como é o PAP.








Vídeo ensinando como moldar o EVA.

Beijooooos.

Espero que gostem da Dica.

5 comentários:

  1. AAA ficou lindo demais e o acabamento ficou muito bom! Adorei <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Fica muito lindo, amei esse DIY!
    Obrigada por seguir, também estou seguindo vocês :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esse DIY, perfeito para aniversário e até casamento, se comprarmos, é um absurdo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o diy. É perfeito para decoração em festas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com