26 de maio de 2017

Que tal um cinema? #5

Olá pessoas vocês estão bem? Esperamos que sim,

Pois bem aproveitando que hoje é Sexta Feira e mais um final de semana está vindo ai,estamos aqui para trazer mais algumas dicas de filmes que acabaram sair em cartaz nos cinemas e que vocês já podem aproveitar.

Vamos começar indicando um filme que estava sendo muito aguardado por grande parte daqueles que amam ou que só curtem mesmo cinema,estamos falando Piratas do Caribe – A vingança de Salazar.Quem nunca se divertiu com as maluquices do maior pirata de todos os tempos Jack Sparrow? o cara é um mito dos mares,pelo menos na telona rsrs,então prepara-se pois ele está de volta e dessa vez vai enfrentar um inimigo muito poderoso,o terrível Salazar,este lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e junto com eles vai caçar e matar piratas para tentar assumir o controle absoluto dos mares,lendo assim já dá pra perceber que vem coisa boa por ai,sem falar que quem interpreta esse vilão é nada mais,nada menos que Javier Bardem,o cara é fera,então não perca tempo e vai lá conferir esse super lançamento.

Piratas do Caribe - A vingança de Salazar (Fonte Google imagens)
Seguindo nossa lista de indicações, trazemos um que pode não ser tão querido e esperado como o anterior mas,tem história e é aquela que todo mundo conhece e respeita,falamos de Rei Arthur – A lenda da Espada. Acredito que todos vocês já ouviram a história do menino que nasceu em uma vila distante de Roma e que se tornou uma lenda junto com seus cavaleiros, pois bem neste longa vocês verão uma nova visão desta história,este vai seguir a mesma linha de raciocínio do caraque não tinha nada mas que com o passar do tempo vai descobrir que tem em seu destino a missão de guiar e proteger seu povo,para quem gosta de filme com tom medieval,este é um prato cheio.

Rei Arthur - A lenda da Espada (Fonte Google imagens)
Para finalizar nossas dicas de hoje,vamos falar de um que quem ler bastante livros de romance vai gostar ou não (rsrs),estamos se referindo ao longa Antes que eu vá.Baseado no Best seller de Lauren Oliver,este vai contar a história de Samantha Kingston,uma garota que tem uma vida digamos que perfeitauma linda família,amizades daquelas  para todas os momentos,um namorado estilo príncipe encantado mas,um dia específico,um 12 de Fevereiro vai mudar tudo para ela e para todos que a cercam.Histórias como essa,nos levam a refletir sobre nossa vida,nossas escolhas,como usamos nosso tempo,e é sempre bom parar,respirar e fazer uma auto analise e seguir a vida não é mesmo?
Antes que eu vá (Fonte Google imagens)
Então por hoje é isso,esperamos que vocês tenham gostado das dicas,desde já agradecemos sua visita,estamos abertos a sugestões,e quando vocês assistirem,digam pra nós se gostaram ou não dos filmes,fiquem com Deus,um ótimo final de semana a todos,um abraço e até a próxima.



6 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Nana,volte sempre,que Deus te abençoe,,

      Excluir
  2. Oi Agnaldo

    Assisti somente ao Rei Artur e amei.
    Quero assistir Piratas do Caribe, mas não senti nenhuma vontade de assistir a Antes que eu vá.
    Mas ótima postagem.

    Abraço
    Alana Marques
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alana,que bom que gostou do filme e da postagem,obrigado pela visita e volte sempre,fica com Deus,,

      Excluir
  3. Olá Agnaldo. Obrigado por visitar o meu blogue. Estou seguindo vocês também. Um blog bem diversificado, gostei. Mas, a minha guia favorita será, de fato, cinema! <3

    Ainda fiquei devendo esses três filmes. O Quarto "Piratas" foi mediano demais para o meu gosto, mas, sim, irei assistir "Salazar" assim que possível.

    Quanto ao novo filme do "Rei Arthur"...sinceramente? A linha dramática do reizinho há ficou exaurida. Nem me interessei, embora seja direção do Guy Ritchie.

    O terceiro é uma boa dica. Na lista.

    Abraço
    e Bom feriadão pra vcs!

    Rodrigo
    https://cinemarodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas palavras e pela visita Rodrigo,volte sempre,abraço,,

      Excluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com