16 de maio de 2017

Dica Livro - The Heart of Betrayal: (Crônicas de Amor e Ódio #2)

Bom dia pessoal!

A algumas semanas trouxe para vocês como dica de leitura o livro The Kiss Of Deception, gente para tudo, que isso meu Deus, estou louca com essa série, já estou lendo o último livro, e estou sofrendo de depressão rsrs, por que o livro vai acabar.




Neste segundo livro, começamos a ver a Lia de outra maneira com muito mais força, o interessante nessa série e a forma como a escritora colocou a força de uma mulher sobre vários aspectos, a Lia é soldado, a Lia é uma mulher apaixonada, a Lia é amiga leal, e a Lia é uma rainha.

Em The Heart Of Betrayal, Lia foi levada para ser prisoneira no reino de venda, e passa umas poucas e boas nas mãos de Komizar, o líder de Venda. 
Mas e sendo prisoneira nesta terra estranha, pelo o qual ela se apaixona, que ela descobre várias armações, várias traições. E acima de tudo ela descobre uma força interior que achava que não tinha.

Ao chegar a Venda, Lia é surpreendida com mais uma chegada inesperada, do seu lindo fazendeiro.

Gente eu não sou muito boa em fazer resenhas, por que minha vontade de falar demais, dar spoilers e grande kkk.

Vou contar um segredo, eu pedi o 3º livro pelo site da Saraiva, mas estava muito aflita para saber o que aconteceu kkk, ai fui na loja e dei uma olhadinha de leve no livro, inclusive no final kkkk, não consegui me conter.



GENTE DO CÉU, que SÉRIE, mas como uma romântica incurável, eu fiquei um tanto louca, querendo que tivesse mais um livro, ou alguns contos que fossem.... 


                                                     

As imagens foram retiradas do Google.

Por hoje é isso.

Na próxima, venho chorar, ops falar para vcs sobre o último livro " The Beauty Of Darkness"

3 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar do título ainda.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto nenhuma resenha desse livro. A capa é linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayrlla tudo bem?

    Lia é uma protagonista que amadurece muito e a autora cria uma excelente universo, né? Eu espero que vc goste do terceiro livro tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com