28 de abril de 2017

Que tal um cinema? #4

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.

Como já fizemos nas postagens anteriores, estamos aqui novamente para dar mais algumas dicas para vocês de alguns filmes que acabaram de entrar em cartaz nos cinemas,aproveitando que hoje é Sexta e que teremos um feriado na Segunda, ou seja, um feriado prolongado merece um cinema certo?

Começamos indicando aquele onde o senhor das estrelas e sua equipe mais uma vez terão a missão de salvar a galáxia, estamos falando de Guardiões da Galáxia Vol.2.
Neste longa Peter Quill (Chris Pratt) além de ter a difícil tarefa de manter a equipe dos guardiões unida(o que é tenso rs) ainda vai terá que lidar com uma surpresa inesperada podemos dizer assim que é a descoberta do seu verdadeiro pai e sua real identidade.Sucesso absoluto de público,este filme pode ser considerado como um dos mais esperados do ano,cheio de efeitos visuais espetaculares e com uma trilha sonora como sempre impecável,este provavelmente baterá recorde de bilheteria e chegará fácil a casa dos milhões vale a pena conferir,é diversão na certa.

Guardiões da Galáxia Vol.2 (Fonte Google imagens)
Nossa segunda dica de hoje é o maravilhoso Velozes e Furiosos 8.Creio que todos vocês que acompanham nosso blog já devem ter assistido pelo menos um filme dessa “saga” que começou lá em 2001 e que ganhou um espaço especial em nossos corações.
Ai vocês devem pensar,nem quero ver porque esses filmes são todos iguais,mas dessa vez a história é outra, como as chamadas e os trailers já anunciavam, a família será “separada” e todos voltarão a ver o “velho” Dominic Toretto (Vin Diesel) em ação. O filme segue sim o roteiro dos anteriores muita ação, tiro, porrada,algumas piadas e explosões mas, inovou em certos aspectos como por exemplo,tem Charlize Theron interpretando uma vilã,o que já é muito bom porque ela sempre manda bem em suas interpretações,sem falar nos efeitos especiais que estão cada vez melhores,tanto que já temos “carros zumbis”(rsrs),tanques de guerra,corrida no gelo e acreditem até um submarino,está demais,acredito que vocês vão curtir bastante.

Velozes e Furiosos (Fonte Google imagens)
Agora é com vocês, você que já viu diz ai pra nós nos comentários se curtiu ou não os filmes e você que ainda não viu, nós recomendamos,corra para o cinema e aproveite.
Obrigado a todos e que vocês tenha um excelente final de semana, abraço e até a próxima. 

7 comentários:

  1. To louca p assistir velozes e furiosos 8, assisti todos da franquia e quero ver como vai estar sem o Paul.

    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  2. VeF é uma franquia e tanto. Gosto bastante. Adorei seu texto sobre o filme.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com curiosidade em relação aos Guardiões da Galáxia. Vi o 1, então quando vi o trailer na tv, fiquei logo de olho :)

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para assistir Velozes!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com