14 de março de 2017

Que tal um cinema? #2

Olá a todos os navegantes.

Como no post anterior,estamos aqui novamente para dar mais algumas dicas para vocês de alguns filmes que acabaram de entrar em cartaz nos cinemas ou que ainda vão estrear.

Começamos indicando um filme que vem causando boa impressão e algumas lágrimas (rsrs) em quem realmente é fã,estamos falando de Logan - este conta a história do mutante Wolverine que depois de encarar vários desafios ao lado dos X-Men,leva uma vida sem propósito porém tudo muda quando o mesmo recebe a missão de proteger e guiar uma jovem mutante que possui um DNA muito parecido com o seu.
Com cenas espetaculares que misturam ação e emoção,Logan fecha com louvor a franquia que se iniciou em 2009 com o filme X-Men Origens - Wolverine e que teve ainda Wolverine Imortal.
Sucesso de público e bilheteria,estes filmes tiveram por dezessete anos Hugh Jackman em seu papel principal,vale muitoooo a pena conferir.

Logan (Fonte Google)

Nossa segunda dica acaba de entrar em cartaz e trata-se de Kong - A Ilha da Caveira - Com um elenco de nomes como Samuel L. Jackson,a vencedora do Oscar 2016 Brie Larson e Tom Hiddleston,Kong trás uma nova leitura do gorila mais famoso do cinema,porque em Hollywood tudo se transforma,nada se perde.
Este vai contar a história de um ex-militar que junto com um grupo de pesquisadores,sai a procura de seu irmão  na mítica ilha da caveira porém,logo vão descobrir que o lugar é na verdade o habitat de criaturas estranhas daí vocês já podem imaginar que a ação é garantida.


Kong - A ilha da caveira(Fonte Google)

Finalizando nossa lista de dicas,apresentamos aquele que é sem dúvidas um dos mais esperados por grande parte do público,estamos falando de A Bela e a Fera - este filme contará a história da jovem Bela que após saber que seu pai foi capturado por uma Fera,decide entregar sua vida aos cuidados da mesma em troca da liberdade dele,porém,com o passar do tempo ela vai descobrir que na verdade a tal Fera é um príncipe que carrega consigo uma maldição e somente um amor verdadeiro poderá libertá-lo.

A Bela e a Fera (Fonte Google)
Vinte e seis anos já se passaram desde o lançamento da animação que conquistou o coração de todos,alguns filmes já relataram este conto mas nenhum foi tão fiel quanto este promete ser,o elenco é composto por por Emma Watson,Dan Stevens,Luke Evans e outros e tem estreia prevista para esta Quinta 16 de Março em todo território Nacional,as vendas dos ingressos antecipados já começaram garanta já o seu e aproveite.

Por enquanto é isso pessoal,desejamos a todos uma ótima semana e agradecemos a todos pela visita,se quiserem deixem nos comentários sugestões ou dicas para que possamos estar melhorando nosso blog,que Deus abençoe a todos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Mundo Bom o blog adoro cinema


    http://blogsbr.info/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?


    Nossa quero muito ir assistir A Bela e a Fera!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com