19 de janeiro de 2017

Que tal um cinema?

Olá a todos os navegantes.
Como no post anterior,estamos aqui novamente para dar mais algumas dicas para vocês.
Hoje vamos falar sobre alguns filmes que acabaram de entrar em cartaz nos cinemas e que você pode aproveitar e se divertir com sua família,ou amigo(a)s,ou namorado(a).

Vamos começar indicando um muito esperado pelo público Tripo X - Reativado,que tem estréia prevista para hoje 19/01 em todo território nacional.

Esse filme é para quem gosta de ação ao estilo "tiro,porrada e explosão" sem falar que o elenco possui atores e atrizes bem conhecidos como Vin Diesel (Velozes e Furiosos),Nina Dobrev (Diário de Um Vampiro) e uma participação especial do jogador Neymar,vale a pena conferir.


Triplo X - Reativado (fonte Google)
Essa vai pra você que tem criança em casa ou até mesmo pra você que gosta de curtir um bom filme de animação nossa indicação é Moana - Um Mar de Aventuras este conta a história de uma corajosa jovem filha de um chefe de uma tribo na Oceania que para descobrir mais sobre seus antepassados embarca em uma jornada para uma ilha mítica cujo a localização é desconhecida.É divertido e muito interessante é bem ao estilo Disney.


Moana - Um Mar de Aventuras(Fonte Google)
E para finalizar este post indicamos o filme que é sucesso absoluto entre a crítica e o público até o momento,foi o maior vencedor do Globo de ouro 2017 onde levou todos os prêmios para os quais foi indicado incluindo melhor filme,melhor diretor (Damien Chazelle), melhor ator (Ryan Goslin) e melhor atriz (Emma Stone) estamos falando de La La Land que no Brasil ganhou um subtítulo Cantando Estações.Este vem encantando a todos contando a história de um romance entre uma atriz e um pianista que vão para Los Angeles em busca da tão sonhada fama em suas respectivas carreiras.


La La Land - Cantando estações (Fonte Google)
Agora é só correr para o cinema mais próximo e aproveitar,lembrando que para cada filme existe uma classificação indicativa então é bom vocês ficarem atentos a esse detalhe.Deixem nos comentários se vocês gostaram ou não dos filmes e também dicas e sugestões que possam nos ajudar a melhorar o blog,tenham todos um ótimo dia e até o próximo post.



Um comentário:

  1. Boa noite amigo Agnaldo, Boas dicas e os filmes devem ser interessantes, não conheço nenhum.
    Agradeço as suas palavras volte sempre. Tudo de bom.
    António.

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com