2 de setembro de 2013

Sem palavras!

Bom dia meninas, a minha amiga Álissa do blog Oba! Casei!, informou a vocês uma grande perda que sofri, algumas florzinhas que estavam me acompanhando sabiam que a minha mãe estava internada na UTI, essa luta e sofrimento durou 3 meses, e eu ainda não acredito no fim que levou =´/, eu perdi a pessoa mais importante da minha vida, minha amiga, minha rainha, dói muito saber que muitas sonhos nossos não poderemos mas realizar, essa perda deixa uma saudade dolorida, que não cabe dentro da gente. Não terei minha mãe no meu casamento, embora ela já sonhasse com isso, não terei o prazer de dizer que ela será avó, dentro muitooooos outros sonhos, ela não poderá ver o filho crescer, o meu pequeno príncipe filho da minha mãe tem apenas 4 aninhos, olhar para ele me dói ainda mais.

                             
                                                                         Fonte: Google


Bem flores, estou ainda meio impactada, mas tenho seguido, esse tempo que ela esteve hospitalizada foi como uma preparação para nós. Vamos continuar seguindo com os planos e ver o que vai dar, não vou deixar o blog, e vou realizar o sonho da minha mãe... Terei um lindooo casamento! Beiiijoooos


16 comentários:

  1. Que Deus conforte os corações, sinto muitíssimo mesmo =( Deus está guardando todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. DEUS passo pelo jardim e viu que tinha uma rosa pronta para ser colhida, pois ele precisava de alegria no céu.
    O nosso consolo quando perdemos alguém, que na vida eterna que DEUS nós oferece no céu, vamos ficar com essa pessoa, e mata a saudade.
    Pode ter a certeza que ela esta olhando por todos vocês...

    Beijos que DEUS abençoe
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor,,, muito triste entrar em alguns blogs e ler uma noticia dessas... é um mix de tristeza por saber,,, e uma vontade de aconselhar e dar apoio sem igual... não temos muito o q falar sabe... muitas dizem palavras de condolências... mas queria mais q isso flor... então sinta-se abraçada fortemente.
    Te conheci a pouco e ja tenho um carinho grande por ti...
    Saiba q sua mãe não estará mesmo fisicamente perto de vcs no seu grande dia... mas ela com certeza estará presente de onde ela estiver,,, e estará mutooooo feliz....

    Desejo flor q vc seja forte para superar tudooo,,, e acima de tudo q tenha fé em Deus... pois mesmo q algumas vezes a gente não entenda as coisas q acontecem,,, Ele NÃO ESTA A NOSSO LADO... ELE ESTÁ NOS CARREGANDO NO COLO....

    Bjus mil
    Estamos aki p o q der e vier... =))

    ResponderExcluir
  4. Sei que as palavras nao sao suficiente nessas horas.
    As vezes Deus tem planos que nao entendemos e muitas vezes a gente nao quer aceitar.
    Mas Deus quer as pessoas boas do lado dele tbm.

    Sua mae esta em um lugar bem melhor agora.
    E ela sempre vai estar do seu lado, cuidando de você.

    Um grande abraço
    Estaremos sempre aqui

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. May, não tem palavras que eu possa dizer pra confortar seu coração. Essa dor deve ser insuportável, eu não me imagino sem a minha Mãe.
    Mas o que vc deve fazer é isso mesmo, ser muito feliz, ter um casamento lindo e ter filhos lindos, com certeza a sua Mãe, lá do céu, ficará muito feliz em ver que vc está feliz.
    E vc pode contar pra ela sim, quando ela for se tornar Vovó, pode ter certeza que ela sempre estará te acompanhando!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. sinto muitíssimo pela sua perda.Sei que perder um ente querido não é nada fácil e sendo mãe então a barra é maior.Confia em Deus que ele sempre faz aquilo que é melhor e nada como o tempo para aliviar esta dor que vc está sentindo!!!Força e se precisar é só falar!

    ResponderExcluir
  7. Não sei nem o que te dizer, mas uma certeza eu sei que se Deus levou essa rosa daqui foi pq ela já fez tanto aqui na terra que Deus preferiu levá-la para brilhar no céu, a missão dela foi cumprida e o consolo é saber que ela está descansando e louvando a Deus nesse momento.
    Que Deus conforte os corações

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte seu coração e do seu irmãozinho! Força!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que Deus venha te dar forças para suprir essa perda.
    E eu sei que lá do céu sua mamis linda, vai ver tudo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Oi Conheci seu blog hoje, e que triste noticia. Que Deus possa confortar o seu coração e de sua família. Realize o seu sonho que sua mãe ficará muito feliz. Ela não estará presente fisicamente, mais estará no seu coração e isso é muito importante.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Minha flor, já te dei um abraço em nome das nossas queridas amigas blogueiras. como eu te disse, Papai do céu é sábio no que faz, por mais que nós não aceitemos, Ele não nos deixa, seu casamento será lindo, perfeito, vc vai estar uma rainha!!!

    bjos minha linda!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lorrane. Finalmente vim aqui conhecer seu blog. Fico tão contente quando descubro que tem blogueiras aqui pertinho de mim. Temos muitas coisas em comum né, a cidade, o nome do blog.....hahhahahaha
    Quanto a sua perda, poxa linda sinto muito mesmo, nem imagino a dor que sentiu. Mas Deus sempre conforta nossos corações quando entregamos tudo em suas mãos. Vc vai ter um casamento lindo, vc vai ver.
    Bjinhoo, agora vou ali nos seus posts antigos bisbilhotar tudinho....kkkk

    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga, tenha certeza que num lugar muito melhor que o nosso ela estará vendo e cuidando de você, em cada sonho teu, em cada momento em que viver. Pensei em tudo o que ela sonhou pra você, e viva pra provar dia a dia o amor que sente por ela, fazendo ela feliz onde quer que ela esteja!
    Deus vai te fortalecer! Tenha fé amiga!

    beijão minha flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que Deus possa consolar o seu coração e de sua família!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Flor, eu não imagino nem de longe como a situação pode ser por que só de pensar em perder um ente querido o coração aperta.
    Eu posso dizer mil palavras mas não vai expressar o que eu realmente quero dizer e não vai te consolar.

    Mas sei que temos um Deus que tudo pode, que conforta, que nos faz entender, que nos ergue, que enxuga nossas lágrimas, que nos faz entender o po que disso, que cuida de nós.. E agora você tem uma outra proteção, uma anjo a mais na sua vida! Tenha fé, o amor tudo crê, tudo espera e tudo suporta..
    Meus sinceros sentimentos!

    Retorne fortalecida, revigorada e renovada pros preparativos.

    Fique com Deus.

    Beijos
    Meu blog: NEURAS DE UMA NOIVA

    ResponderExcluir
  16. Flor, estou conhecendo seu cantinho em um momento dificil, mas sei que nada é em vão. Não sei o que é perder uma mãe (nem quero) mas imagino sua imensa dor. Em 2011 perdi minha cunhada com cancer, ela tinha só 31 anos e deixou um filho de 2 anos. Desde então meu sobrinho mora comigo, só quem já passou sabe dizer o quanto doi e não é pouco, mas eu te digo que DEUS é maior em todos os sentidos, e te digo, toda essa dor vai passar. Daqui um tempo você vai lembrar com menos dor e muita saudade. Mas a saudade é que nos fortalece. Deus esteja contigo e conte comigo para o que precisar.

    Beijos minha linda

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com