17 de setembro de 2013

Novidades!

Boooom dia meninas!!!

Me perdoooem por não estar postando, mas tenho visitado vocês, me desculpem mais uma vez se não comento, mais estou sempre ligada no F5, pra saber das novidades de vocês... 

Meninas, devido a todos esses acontecimentos, irá acontecer algumas mudanças da minha vida, eu vou morar com o meu pai, embora a convivência com o marido da minha mãe não seja difícil, vai chegar um ponto que não terá mas sentido, o que me dói nessa história e que não poderei levar meu irmão, mas manteremos contado e estaremos sempre a nós falar e nós ver na igreja...

Entãoooo... Eu não vou morar diretamente dentro da casa do meu pai, todos me perguntam " Seu pai e casado?" E já fazem aqueelllaaaaa cara quando digo que sim..

Fonte: Google


Mas ai nós iremos morar em um pequeno barraco, que é praticamento conjugado a casa, e meu pai irá deixar ele prontinho para mim e minha irmã, então será nosso cantinho.... Fiquei feliz por isso, mas mesmo assim, me sinto triste pois não poderei estar mais no lugar onde passei toda a minha vida... =/

Mas vamos lá, bola para a frente, preciso mudar um pouco, estou ficando muito para baixo nesses últimos dias, tento ser forte, mais ninguém e de ferro... Meninas devido ao fato de morar lá, iremos ter tudo nosso, ai meu pai me deu a ideia de já comprar algumas coisas e já ficar para quando casar... E foi o que fizemos e eu meu namorado fomos com meu pai e compramos a nossa geladeira e fogão.... Foi muito bom....

E ai meninas o que acham???? Beiiiiijooooooooooooos....

7 comentários:

  1. é isso flor.... bola p cima!!! e gol!!! Pense na vida nova... =) vai ser melhor... Deus esta no comando viu!! está a seu lado... e qdo não tiver a seu lado está te carregando no colo =)

    Bjus mil
    Vem mostrar suas coisinhas novas p gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve dar uma insegurança muito grande né, porque vai mudar toda a sua rotina. Mas pensa que vai ser muito melhor pra vc, ainda mais que vc já pode ir comprando os móveis da sua casa para quando vc casar.
    Vai dá tudo certo, estou torcendo por vc.

    Bjooo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor =)
    Vai dar tudo certo tenho certeza... e acho uma boa vc já ir comprando as coisas da sua casinha com certeza!
    Levante a cabeça minha linda, deus é com vc.

    Escuta a música: http://www.youtube.com/watch?v=eFntDhIIPT4

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo...na verdade já deu...se as mudanças ocorrem para o nosso bem então vale a pena...e olegal é que vc já vai comprando as coisas para quando casar.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Família é sempre uma caixinha de surpresas.
    Importante é manter os laços e seguir em frente.
    Sucesso nesta nova caminhada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Amiga acho que Deus faz tudo certinho, e pode ter certeza que isso vai ser melhor pra vocês! Bola pra frente viu, não quero te ver triste, sabe que pode contar com a gente pra tudo! E que Deus te abençõe nesse cantinho novo, e que aos poucos você possa se acostumar, ir comprando e guardando tuas coisinhas, tenho certeza que tudo vai dar certo!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bola pra frente mesmo, Ma... sei que é difícil, mas estamos todas torcendo por você! Muita força e muita fé nessa nova fase da sua vida! Um beijo grande!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com