18 de setembro de 2013

Fotinhas! + Dúvida.

Bom dia meninas, por aqui na Capital, amanheceu um friozinho boom demais, para não levantar da cama, mas como ainda não ganhei na mega, não posso me dar esse luxo...rs.. Venho trazer para vocês as fotinhas do que já comprei:





E também gostaria de saber se todas passam o mesmo que eu, a alguma tempo eu tenho começado a fazer orçamentos referentes aos fotógrafos, bem os valores são variados, mais o que me tira o sono é a qualidade, o jeito de cada um, é difícil demais, já até sonhei...rsrs meu Deus... Eu quero uma pessoa que tire fotos além de lindas, perfeitas, que demonstre o amor e a amizade minha e do meu bem, eu tenho visto muitos fotógrafos que apenas batem fotos, mas não tiram fotos, ficam sem graça, eu mesma poderia tira-lás... Aff que complicado... Vocês passaram ou passam por isso? Mê deem uma luz...

Algumas inspirações:




Beijooooos meninas!

12 comentários:

  1. Oi linda amei seus itens da casinha que benção =)
    Ain flor é complicado mesmo, mas procurando vc acha sim um fornecedor bom e aquele que faz a mágica das fotos sem precisar cobrar uma fortuna por isso...
    Eu já tinha desanimado, mas enfim depois de meses procurando encontrei um que fez meus olhos brilharem e as expectativas que tenho são as melhores!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei suas compras, essa casinha vai ficar linda hein!
    Pois é flor, eu concordo com você, fotografia ter que ser além de uma imagem, tem que ter paixão, sentimento, então continue pesquisando muito viu, e espero que sinta aquela empatia acontecer! Foi assim com nossos fotógrafos, desde de 2009 somos fãs do trabalho do Espelho di Papel, e desde então acompanhamos o trabalho e já tinhamos certeza que seram eles. Esse ano realizamos um sonho de fazer nosso ensaio come eles, e foi perfeito! Foi a prova de que estávamos certos, hoje eles já são amigos, queridos! E temos a prova de olhos fechados que eles sempre serão nossa melhor escolha pro resto da vida! Já estamos planejando o ensaio do ano que vem e muitos outros que virão pela frente! *-*
    Vou torcer por você viu? Sei que vai encontrar!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi em primeiríssima mão ontem hahahahahahahaha
    Como sou esperta, rsrsr

    Eita amiga teu dilema tá doido hein!!rsrsr

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas.

    E arrumar fotográfo sim é um dilema, os que são bons são muito caro e a maioria que é barata é sem graça. Mas acho que pesquisar e pechinchar é a solução.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Nossa, aqui em Brasília é dose.
    O povo arranca o couro menina.
    A Álissa falou que o fotógrafo dela é bem barateiro Pq vc não vê com ela???
    Dizem que o Ernani Rocha é bem barateiro e que é excelente.
    As meninas do grupo das NUBS falam que ele é espetacular. Já vi umas fotos dele e de fato ele é bom pra caramba.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Te entendo total e completamente! E foi por isso que escolhi a Rafaela! Ela é artista! As fotos demonstram as emoções do momento e isso não é qualquer fotógrafo que faz não! Estou devendo um post sobre minha fotógrafa, mas já te adianto, não tenho fotos de detalhes da minha decoração, mas tenho fotos de sentimento, que são muito mais importantes! Gosto muito do Anderson Marques e do Danyel Monteiro, a Flavia Medeiros é perfeita e não é careira! E do Joel Thé também gosto, mas não sei o preço!
    Dá uma conferida, quem sabe você gosta? Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter bastante cuidado mesmo. De nada adianta ter um casamento lindo se esse momentos não forem registrados com perfeição.

    To te seguindo.

    Beijos.

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos seus móveis novos.
    Linda eu contratei o Anderson Marques Fotografia, sou apaixonada pelas fotos dele, depois vc olha no face dele, ele sempre posta fotos. Ah e ele não é caro, quando eu contratei o preço ficou excelente, mas agora ele ajustou os preços ai não sei quanto está. De qualquer forma com ele vc pode montar seu pacote e incluir o que realmente precisa e pode pagar, achei muito legal isso.
    Faz orçamento com ele, tenho certeza que vai amar. Ah ele já tirou algumas fotos igual a essa última, ficaram perfeitas.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente eh dificil achar hj em dia um fotografo q consegue captar a essencia do casal e do momento, mas nao desespere q vc ainda vai achar!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Otimas compras...
    Eu custei achar um fotografo que atendesse minhas necessidades noivisticas rsrs...não é facil mesmo nao,pq a gente ve trabalhos mto bons na internet e queremos igual,né...bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as minhas fotos... e foi uma benção de Deus o valor que ele fez para mim! Pesquise bastante que encontrarás e não se esqueça ore antes para que Deus a direcione ao melhor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas compras!!!

    Vocês já fizeram um álbum de vocês, antes do casamento?
    Pesquisem e vejam quais os fotógrafos que mais agradam tanto no custo qto na qualidade de trabalho.
    Se optarem em fazer terão uma ideia de como esse profissional trabalha.


    bjokas =)

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com