12 de junho de 2013

Dia dos Namorados ^^ \o/ ^^

Boooommm Diaaaaaa!!!

Hoje é um dia maravilhoso né... Claro o dia dos namorados devem ser todos os dias, sendo noiva, casada ... Devemos ser eternos namorados... Hoje vim especialmente para Declarar meu amor pelo garoto que conquistou meu coração... Agnaldo Junior, que fez toda a diferença na minha vida...

Quando sonhamos com um amor, queremos que seja para a vida toda, que nós faça sentir como princesas, eu encontrei esse amor, as dificuldades surgem CONCERTEZA!!! não existe o ser humano perfeito... Mais existe aquele que nós faz bem... Que a distância deixa uma saudade que chega ser dolorosa!!!  

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 
1 Coríntios 13:13"

Trecho de um email que mandei para o meu amor:
Lindo saber que estamos vivendo isso da melhor forma, tudo guiado por Deus, desde que Ele nos ensinou o príncipio da amizade verdadeira, sim pq para que podessemos ser o que somos hj, tivemos que descobrir a nos amar como amigos primeirO.
Palavras não conseguem traduzir isso que eu estou sentindo,,,,
Como podem dizer que príncipes das histórias não existem ..?????????
Eu tenho um sempre pertinho de mim,,,,que mora no meu Coração...


Fonte: Google
Deus me deu, a formula de um amor que só cresceu dentro de mim
Amar alguém me deu, principio e meio, mas não me revelou o fim
E dividir meu sonhos com alguém só fez somar a ideia de amanha ser mais feliz.
Multipliquei a minha força de vontade com uma coragem de uma mulher
e o resultado disso tudo foi os grãos de fé
um edifício de amor
resistindo aos vendavais
o amor me trouxe coisas sobrenaturais.
Não sou tudo, não sei tudo,
Mas tenho alguém que me completa e me faz bem,
Isso é tudo que preciso, pra ir além das lindezas que no mundo, hoje tem.

AMO VOCÊ AGNALDO COSTA... Ao infinito e além....

  Um lindo dia para vocês meninas.... Muitas Felicidades a todas!!!



2 comentários:

  1. Casal abençoadíssimo, tenho o prazer de conhecê-los pessoalmente...Deus abençoe o amor de vocês!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. que fofo!!!!que Deus abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com